terça-feira, 19 de junho de 2012

Primeiro trailer de Amnesia: A Machine For Pigs


Foi revelado o primeiro trailer de Amnesia: A Machine For Pigs, a sequela da arrepiante aventura de horror da Frictional Games, Amnesia: The Dark Descent.
Nesta sequela, a Frictional delegou o desenvolvimento do jogo a The Chinese Room, os criadores do mais que notável jogo do mesmo género "Dear Ester". Aqui fica um pouco do que podemos esperar da união destes dois estúdios especialistas em assustar os jogadores.

1 comentário:

  1. Se há quem saiba fazer um jogo de terror, são estes Suecos da Frictional Games. Desde o Penumbra: Black Plague (2008) e o Amnesia: The Dark Descent (2010), ambos os títulos conseguem fazer que o jogador se sinta numa atmosfera de mistério e terror, com muitos puzzles á mistura e SEM armas, o que torna tudo mais assustador. Encontrar "inimigos" durante o jogo é raro, mas quando acontece é pânico geral. O que fazer quando o jogador nem sequer tem um pé-de-cabra? É simples: correr! O único senão a meu ver é mesmo o motor de jogo, ao que o trailer dá entender já está um pouco gasto. Mas se conseguirem emular o ambiente de terror que a Frictional já nos habituou, isso pouco importa.
    Entretanto espera-se.

    ResponderEliminar