sexta-feira, 20 de julho de 2012

Square Enix anuncia sucessor de Final Fantasy XIII-2




 A Square Enix acaba de anunciar que irá revelar novos detalhes acerca do futuro do franchise "Final Fantasy", durante o evento de celebração dos 25 anos de Final Fantasy, que terá lugar a 1 de Setembro em Shibuya.

O evento acontecerá entre 31 de Agosto e 2 de Setembro, sendo o primeiro dia reservado exclusivamente a  jornalistas e alguns fãs sortudos do Square Enix Members Fan Club.
Os restantes dois dias serão abertos ao público em geral e contarão, entre outras surpresas, com a presença dos actores que dão vozes a alguns dos personagens da conhecida série de RPG's.

No line up existe já um evento que a Square Enix intitulou como "Final Fantasy XIII - Lightning Saga: New Developments and Presentation. O que significa que a heroína provavelmente estará de volta com um novo título, ainda nesta geração de consolas.

"Lightning does strike twice in the same spot."
Ou como quem diz, não há duas sem três!

Estarão ainda presentes para falar acerca deste novo projecto, o produtor, o director geral e o director artístico de Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2

Agora só nos resta saber se o evento será transmitido online na totalidade, ou se apenas teremos acesso aos últimos dois dias. Ficamos à espera de novas por parte da Square-Enix.

Sem comentários:

Enviar um comentário