sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Apresentando nova Pika-3DS!





É já em Setembro, dia 15, que no Japão estará dísponivel o novo design da 3DS XL!

Especialmente criada para os fãs de "Pokémon" japoneses, conta com um modelo amarelo ao estilo Pikachu. Infelizmente  este modelo não será esperado na Europa ou América do Norte, para já.








A consola estará dísponivel para pré reserva no Japão entre 25 de Agosto e 14 de Setembro nos balcões de qualquer um dos sete Pokemon Centers dísponiveis naquele país por 18,900 yen.

Sim, Pokemon Centers!

Já é hábito a Nintendo lançar modelos de "coleccionador" das suas portáteis, e por cá resta esperar ou então, encomendar directamente do Japão!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Survival Horror chega ao PS Move com Until Dawn (com trailer)



Há muito se sabia que a Sony andava a preparar um título de terror compatível com o Playstation Move e este foi hoje apresentado na Gamescom.

Until Dawn, a ser produzido pela Supermassive Games não esconde as suas raízes, fortemente inspirado pelos clássicos "Slashers" dos anos 80 e 90 em que um grupo de adolescentes se vê perseguido por um implacável e violento assassino. A história é-nos apresentada da seguinte forma:

"Numa noite, tu e outros sete adolescentes encontram-se numa montanha remota no aniversário da morte misteriosa de um amigo. A electricidade está cortada, o telefone não dá sinal e tu tentas chamar a atenção da bela cheerleader. O que é que poderá correr mal?"

Comandando a lanterna através do Move, Until Dawn procura imergir-nos nesta aterrorizadora aventura.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Trailer de Rain, novo exclusivo PSN



A Sony apresentou hoje na sua conferência da Gamescom um novo e peculiar título que se encontra a ser desenvolvido pelo seu Japan Studio.

A ser lançado digitalmente através da Playstation Network, Rain conta-nos a história de um rapaz que acorda num mundo invisível que apenas é revelado pela chuva, percebendo aí que ele mesmo também se tornou invisível e que apenas vislumbramos a sua silhueta sob a chuva.

Uma premissa diferente num jogo que procura cortar com as barreiras do convencional.

Fiquem com trailer:


Trailer de Apresentação de Army of Two: Devil's Cartel



A EA mostrou pela primeira vez em acção o novo título de uma saga que nesta geração ajudou a redefinir o co-op.

Army Of Two chega-nos com um novo título, que desta vez colocará os nossos conhecidos personagens Alpha e Bravo a combater um dos mais perigosos cartéis mexicanos.

O jogo encontra-se a ser produzido pelo estúdio Visceral Games, responsáveis por grandes títulos desta geração como Dead Space e Dante's Inferno.

Army Of Two: Devil's Cartel chega em Março de 2013 à PS3 e Xbox 360.

Ora fiquem com o trailer:


Trailer de apresentação de Remember Me



A Capcom aproveitou a Gamescom 2012 para apresentar com um trailer o seu novo título Remember Me.

O jogo que tem data de lançamento previsto para 2013 na PS3, Xbox 360 e PC está a ser desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod Entertainment.

Trata-se de um título futurístico, cuja acção se desenrola em Paris de 2084 e que possui um argumento que parece retirar conceitos de filmes como Inception, Blade Runner ou a saga Bourne.

O jogo é descrito oficialmente desta forma: "Encarna a personagem de Nilin, uma antiga caçadora de memórias de Elite, com a habilidade de entrar nas mentes das pessoas e roubar ou até alterar as suas memórias. Presa e com a memória apagada, Nilin partirá agora na missão pessoal de redescobrir a sua identidade."

Vejam o trailer digam de vossa justiça.


Impressionante trailer de gameplay de Star Wars 1313 na Gamescom 2012



A Lucas Arts apresentou hoje, na Gamescom 2012 um novo e impressionante trailer de gameplay de Star Wars 1313.

O título com data de lançamento prevista para 2013 contínua a impressionar e demonstra um poderio gráfico que deixa no ar a dúvida se não estará destinado apenas às consolas da próxima geração.